Tá tudo cinza agora, mas eu me lembro muito bem dos bons dias que tive com você. Das tardes e noites que ainda brilhavam e das manhãs que eu acordava e sabia que você estava comigo. Lembro das ligações feitas no meio do dia, no meio das madrugadas, que as vezes eu nem atendia, mas quem me dera receber uma dessa agora.
O jeito que nós nos tratávamos, quem não se acabava de rir? Pareciamos duas crianças com o amor mais puro do mundo.
"Não aperta o meu nariz, PARA, não assanha o meu cabelo, não me faz cócegas, deixa de ser chato. Vou te bater, eu juro."
E o mais bonito disso tudo era o nosso dengo, nossos carinhos e palavras confortáveis de amor. Pequenos gestos que foram formando o que hoje é tão grande. O que hoje acabou.
Não pense que você não foi o bastante pra mim, você foi mais além, mais forte, mais exagerado e não teria nada que eu quizesse mudar.
Você era sim o melhor namorado!
Na minha mente, eu sei, não fui a melhor nem a mais perfeita, mas fiz o meu possível pra não deixar você parar de sorrir.
Desculpa por não ser a mulher que vai acordar ao seu lado todos os dias, desculpa por qualquer promessa quebrada, pela dor que te fazia sentir em cada briga. Desculpa pelo meu jeito bipolar e quando eu tirava o dia pra fazer você perder a paciência.
Desculpa pelas viagens que você dava, os ônibus cheios, as imcompreeções e meu chato orgulho. Desculpa por alimentar o seu pra sempre e te fazer me amar tanto dessa maneira.
Não se preocupa, eu só estou guardando lembraças boas de nós dois.
E por fim, nunca nessa vida eu vou deixar de querer o seu bem e vou estar aqui torcendo para que você seja feliz com quem quer que seja, aonde quer que seja. Por favor, se cuida meu bem e que um dia toda essa dor suma e você se livre de vez de tudo isso. Se livre desse amor tão grande por mim. fim.
Eu te amo ... ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário