domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sei que com nenhum outro seria dessa forma. Não seria toda essa paciência e muito menos toda essa espera. Ele já teria desistido de mim e dessa vida complicada ao meu lado. Ele já teria procurado outra pessoa, já teria me dito adeus sem voltar nunca mais. De onde você tira tanta força, menino? E toda essa dedicação? Todas essas palavras bonitas e esse amor exagerado.... Essa fé! Essa vontade de ir me buscar até no fim do mundo pra me ter até o fim da vida.

Tentando procurar respostas, tentando lembrar das minhas imaginações no fim da noite com o cara dos meus sonhos, não pedi nada muito diferente de você. Era algo exatamente assim, com essa mania de me fazer sentir a pessoa mais bonita do mundo, ou só de olhar pra mim e me arrancar um sorriso bobo. Que me protegesse de todo o mal, entende? Que me transmitisse paz com sua presença ou que me fizesse sentir saudade por não estar tão perto. Que me falasse "eu te amo" de 5 em 5 minutos, mesmo que eu não esperasse, mesmo que eu não dissesse. Que eu fosse pra ele a sua criança, a sua melhor amiga, a sua mulher. Que andasse segurando a minha mão e cantando no meu ouvido baixinho uma música qualquer. Que no meio de uma conversa ou de uma briga, me beijasse tão intensamente que me faria perder o foco do que eu estava falando, das pessoas, do mundo, do tempo, de tudo.

Pedi você, pedi o nosso amor e tudo de bonito que ele me trás.

Nenhum comentário: