quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Penso quase sempre em você. Porque não dizer o tempo todo? É como se no lugar de qualquer coisa eu desejasse a sua presença.

Você costuma surgir na minha mente até quando estou assistindo TV e te querendo do lado, ou então quando estou preparando alguma comida e imaginando como seria estarmos na nossa casa com você sujando meu rosto e o resto da cozinha. Penso em você quando converso com alguém, ou varrendo os cômodos, penteando o cabelo ou simplesmente respirando. E quando escuto passos se aproximando da minha porta, mesmo que seja quase impossível, torço para ser você. Mas nunca é, e isso não me deixa triste, pois mesmo não tão perto de mim, sei que não me esquece nem por um segundo. Desse jeito não sinto vazio, assim te sinto comigo ao longo do dia.

Nenhum comentário: