sábado, 24 de dezembro de 2011


Todos os lugares lá fora tem teu rosto. Lá fora e aqui dentro de mim. Em cada parte te encontro e quando isso acontece me sinto perfeitamente bem por ainda te guardar aqui. Há tanta vida com você, há tanto o que fazer e desejar. Diferente de antes, tão perdida e sem solução, hoje tenho o meu bem segurando na minha mão e caminhando ao meu lado um mesmo caminho. Te tenho pra me fazer acordar sorrindo e me mandar umas mensagens no final da noite só pra dizer mais uma e outra vez o quanto me ama. Pra me segurar na ausência de qualquer coisa e me curar até de uma mínima dor.
Tenho um agradecimento a fazer [...] Com lágrimas nos olhos te peço obrigada por tanta paciência. E mesmo quando eu me recusava, obrigada por andar ao meu lado, me segurando e me protegendo de tudo, de todos. Vou te confessar que nas vezes que te pedir pra ir, implorava pra jamais se afastar de mim e só de pensar em você longe dos meus dias, nada funcionava. Obrigada por não me escutar e se fazer presente quando eu te mandava embora. Obrigada por permanecer aqui e em mim.

Hoje me pergunto o que seria do nosso amor sem a tua dedicação, meu amor. Meu menino Filipe.

Nenhum comentário: