sábado, 1 de outubro de 2011



Esse é você falando e me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo.
ele diz:
Primeiro, eu chego como quem não quer nada, passando os dedos pelo seu rosto.
Depois eu vou olhando pra você e encostando meu rosto no seu, te fazendo carinho no nariz.
Depois eu beijo sua testa, beijo seus olhos, dou um sorriso pra você, e falo o quanto você é linda.
Depois você vai ficar nervosa, e toda envergonhada, então, só ai eu vou colocar o seu cabelo por trás da orelha e vou dizer bem baixinho: eu te amo.
E vou passando meu rosto pela sua bochecha, até chegar e sentir seus lábios, te beijando bem devagar, com todo o cuidado possível, fazendo você flutuar sem se quer sair do chão.
Fico ouvindo você respirar, depois te coloco no meu colo, e te peço um carinho e você não me negaria nunca. Depois eu faria uma das minhas declarações, jurando amor eterno a você no meio de todos, de uma rua super lotada e rodaria você, que nem uma bonequinha.
Depois te suspenderia, e falaria o quanto quero ter você pra sempre e que não importa o que acontecesse, eu não iria te soltar.
Então, você iria encher os olhos de lágrimas e iria se sentir em paz.
Ficaria me olhando, não acreditando como é que ainda consigo e eu sorriria, como sempre faço!
Deixando você super confusa, te fazendo suspirar cada vez mais, teu coração iria ta acelerado, mas calmo ao mesmo tempo. Então, eu continuaria te olhando daquele jeito, aquele que te deixa morta de vergonha por saber que estou admirando você, e que a qualquer hora sem menos esperar, falar: como você é linda meu amor.
Então você iria começar a sorrir, sorrir muito sem parar e eu iria ficar por trás de você e beijando seu pescoço, e andando o caminho todo atrapalhando as outras pessoas de passarem, sem ligar pra nada.
Depois te amaria novamente.
Te beijaria sem parar, quando estivesse perto de se despedir de mim. Esperaria o ônibus com você, e não te soltaria nenhum segundo. Beijaria você por toda a fila e levaria até a porta dele.
Abriria uma janela só pra poder te ver melhor, e quem sabe até poder te beijar mais uma vez.
Nossa história, tudo sempre tão lindo... com a participação especial de "eu" te amando para sempre, em todas as cenas. Só basta eu fechar os olhos que eu vejo tudo de novo e de novo.
Eu me emociono como sempre, e acabo derramando algumas lágrimas.
Lágrimas de paz, de conforto, de segurança, proteção, do amor mais puro do mundo todo,
mais verdadeiro e forte. Porque é assim quando estamos juntos não é? A força se multiplica,
ficamos gigantes e o mundo bem pequeno. Nada mais faz importancia, viramos "egoístas" por uma causa nobre.
Como eu te amo meu tesouro... meu amor nunca mudou, nem se desgastou com o tempo.
Por mais que eu tenha me "despedaçado", ele ainda permanece sem
nenhum arranhão.

Ele é forte demais!

Nenhum comentário: