segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Dia 08 de outubro de 2011, a dois dias atrás... De qualquer modo era o seu dia, tinha muito a se comemorar. Você poderia passar o dia todo fora ou fazer uma festa pela noite. Mas não, você deixaria todas essas coisas pra pelo menos ter o prazer de me ver. E não importava se era o SEU ANIVERSÁRIO, está comigo seria um presente divino. Você poderia vir a minha casa e passar horas conversando, ou só olhando pro céu. Poderia ouvir como passei meu dia e o que eu iria fazer depois. Você queria a minha presença, meu toque, meu carinho e minha respiração. Só nós dois quem sabe. E sem esconder nada agora, a minha vontade era imensa de te abraçar. De agradecer por ter vivido 19 anos e ter passado 1 ano e 2 meses comigo. Me deixando fazer parte da sua vida. Mas nenhuma dessas expectativas foi tornada real. O que deixou o dia apavorante, triste demais.

Seguindo adiante, o próximo dia também não foi nada legal. Acordar triste me dá a certeza de que ao longo do dia vai ser difícil de melhorar alguma coisa. Saí com uns amigos, saí pra me distrair. Mas olha, é tudo uma droga sem você e admito que não tava nem um pouco a vontade pra ta sorrindo ali, eu tava era morrendo por dentro de tanto forçar alegria. Comprada, fingida, forçada, corrompida.

E eu te procurava por todos os lados e quanto mais o tempo passava, mais eu enlouquecia por ter certeza que você não vinha. É claro, eu não te convidei pra sair, nem ninguém, mas sabe como é a esperança... Ela ficou acesa até o último minuto que eu vim embora, até eu sentar e te procurar pela janela do ônibus. Acredite, eu me senti perdida, eu me senti totalmente vazia mesmo com milhões de pessoas ao meu redor. Hoje estou aqui, bem sozinha e sentada no meu quarto, ouvindo uma música e lembrando de você, como de costume. E sem muito o que prever, terminarei o dia já pensando no outro que vai vir. Talvez mais feliz, talvez menos ruim. Haja fé.


p.s : Na foto, cenas do vídeo que eu te fiz e que você nem chegou a ver.

Nenhum comentário: