sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Me prometo tanta coisa quando penso em você. Prometo me afastar e abrir um caminho pra você respirar melhor. Prometo nunca mais te ver e me forço, me obrigo a não precisar mais da tua voz, do teu cheiro e do teu toque. Passo dias tentando colocar pessoas e momentos no teu lugar, pra suprir a falta que você me faz, e nada adianta. Eu já deveria entender, meu bem, que tudo me trás você.
E quanto mais eu reluto pra te tirar de mim, te mandam de volta. Você volta. Então me vejo em suas mãos, então me vejo rindo de tudo por ver que o amor ainda permanece apesar de tudo.

Um comentário:

Jéssica do Vale disse...

Me apaixonei pelo post anterior! Você sabe lhe dar com esse sentimento chamado amor, sabia?
E, não vale a pena fazer promessas para sí mesmo quando na verdade, queremos o oposto das promessas..

Boa sorte.