terça-feira, 6 de dezembro de 2011

2 anos.


Pra ser mais exata... Dois anos de puro amor. Mesmo com aquela diversidade de dor que sentimos, seja ela da ausência, das partidas e das voltas, do "Até logo" que sempre doía por nunca saber quando iriamos se encontrar novamente, nada de bom que cultivamos morreu.
Se tenho orgulho de nós dois? Tenho meu amor, é claro que tenho. Tenho orgulho dessa força, dessa fé e dessa esperança, que mesmo com tudo desmoronando, não nos deixava desistir. Admito minhas fraquezas e se não fosse por você, talvez nem chegaríamos até aqui. Você segurou minha mão mesmo quando eu tentei soltar, você me puxava de volta sempre que eu dava um passo pra ir embora e hoje preciso, eu necessito te agradecer.
Agora sinto que posso aguentar o que for preciso pra nos sustentar.

Vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos . felicidades .