quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A sensação que sinto não é muito diferente de quando você passa quase um ano em coma e depois recebe uma segunda chance pra viver novamente. Eu realmente acordei após viver partida e cortada em duas por certo tempo. Posso colocar toda a culpa em você e dizer que só pelo fato de poder ser tua, já me torna feliz demais. Acordo todos os dias pensando que te amo mais do que o outro dia que passou. Mais do que um dia eu poderia amar alguém. E Se tivesse como, eu te faria sentir a força dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, que de fato são todos por você.

[...] Até parece que eu te inventei. Sei lá, é tudo tão como eu sempre quis, entende? Os sorrisos de um domingo a tarde, as ligações e mensagens na madrugada, o jeito de olhar como se me separasse do mundo todo e me amasse mais do que tudo, a paciência de sempre me esperar e a compreensão depois de uma briga. Pra falar a verdade me sinto bem em pensar que o príncipe que tanto pedi desde os meus 5 anos de idade ao ver os contos de fadas, finalmente me apareceu. Ele realmente existe, no que também me faz acreditar em um final feliz, acreditar no nosso pra sempre.

Nenhum comentário: