segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Eu morro de amor todos os dias pelo menino que me liga pra dar bom dia, que me manda mensagens de madrugada só pra me tirar um sorriso bobo, que quase me mata de tanta saudade. Morro de amor por um menino que fez questão de apagar qualquer memória com qualquer outra pessoa na sua vida, só pra ser inteiramente meu. Que diz que sou linda mesmo chorando e com a maquiagem escorrendo, despenteada, desarrumada. Me faz ter a certeza todos os dias que tenho o maior amor do mundo. E ele me quer pra acordar ao seu lado e casar e viver. E ser dele pra sempre. Ele me escolheu. Penso que não consigo mais respirar sem você aqui dentro de mim, do meu lado, me cuidando. Dói só de pensar, estremece meu corpo, não quero e nem preciso te ter longe de mim. Nunca mais. Eu posso morrer de amor por você todos os dias.

Um comentário:

Fred Caju disse...

Se morrer não for diário, não vale a pena viver.