quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu mô.


Você me puxa pra tão perto e conversa comigo. Tão perto que o meu nariz toca no seu e a nossa respiração se mistura. Eu olho pros seus olhos e sua boca e pra tatuagem que você fez pra mim e sei que vai dar tudo certo. Eu sei que você não quer me prometer nada porque tudo pode ser quebrado um dia, mas eu sempre acredito em cada palavra que você diz como se nada pudesse levá-las embora. Quero apenas sorrir e você consegue isso de mim sempre que quer, então não fujo mais, nem vou pra nenhum outro caminho longe do seu. E eu sempre fico sem dormir direito pensando que vou te ver no outro dia. E eu sempre acho que vou perder meu estomago de tanta agonia que me dá. Ansiedade. E eu sempre me sinto inteiramente capaz de tudo com você aqui perto. E eu nunca vou querer viver essa vida que você tornou tão mágica, sem a tua presença. Fica em mim. Pra sempre.

Nenhum comentário: