sexta-feira, 16 de março de 2012


Sempre dá vontade de te contar sobre os meus dias. De ir correndo te mostrar uma música nova que ouvi e achei a nossa cara. De como o céu estava lindo no fim de tarde do dia anterior e que vi um casal de velhinhos sentados na praça e automaticamente lembrei do nosso planejamento de futuro juntos. E que eu não paro de assistir 500 dias com ela por sempre lembrar de você.
Que sai com uns amigos e sorri um pouco, que terminei de ler o livro que se tornou o meu preferido, que cortei o dedo tentando cozinhar. Que sinto sua falta.
Mas nem te ligo e você também não me manda mensagens e é como a fixa caisse 354 vezes por dia que você já não faz mais parte da minha vida.


Somos desconhecidos que tivemos muito amor um dia.
Tudo se afunda,
E morre lentamente.

Nenhum comentário: