quinta-feira, 8 de março de 2012

Tudo de novo.




Você tem tanta coisa pra colocar pra fora, mas passa 2 horas tentando começar. Deve ser por não ter palavras pra dizer como a vida muda rápido e como isso assusta. Eu era feliz a uma semana atrás e por um sopro de mentira, decepção e cansaço tudo se foi. De novo. Começou tudo de novo, toda a dor mais uma vez. Tinhamos amor e com isso achavamos que tinhamos tudo. Desculpa, mas agora ter só a isso não me basta. Algo foi destruído aqui dentro, tá difícil de continuar. E as pessoas podem não me entender, elas podem me julgar, dizer que to fazendo errado e que te machuco demais. Mas elas não sabem de mim e acho que nem você. Talvez a alguns meses isso faça algum sentido, talvez eu não te esqueça nunca mais. Não sei de muita coisa e sinto muito, tenho que ir de vez. Mais uma vez.


Nenhum comentário: